Se ela puxar o "Tio padim mais que legal" estamos todos perdidos... quando ele não está com fome come DUAS vezes!!!
Kkkkkkkkkkk, verdade...o melhor foi essa carinha toda lambuzada...hehe
Ah neim, que gracinha essa carinha dela, Eri!!
Que coisa mais fofa gente! parabéns ao Fifo e a Eri! Abraços!
Ahhhhhhhhhhhhh dô conta dessa cara não!!! hahahaha DELÍCIA gente!!!
gracinha de mais !!! com certeza vai ser muito gulozinha sim pq mau comeu a papinha ja queria o peitinho da mamae como sobremeza kkkkkkkk
Kkkkkk até pra fazer careta ela é linda! Delicinhaaa d+!!!
Olá, deixe mesmo seu comentário, a Giulia e a Lara vão adorar ver quando crescerem e eu já adoroooo!Beijos.Eri.
Se ela puxar o "Tio padim mais que legal" estamos todos perdidos... quando ele não está com fome come DUAS vezes!!!
ResponderExcluirKkkkkkkkkkk, verdade...o melhor foi essa carinha toda lambuzada...hehe
ExcluirAh neim, que gracinha essa carinha dela, Eri!!
ResponderExcluirQue coisa mais fofa gente! parabéns ao Fifo e a Eri! Abraços!
ResponderExcluirAhhhhhhhhhhhhh dô conta dessa cara não!!! hahahaha DELÍCIA gente!!!
ResponderExcluirgracinha de mais !!! com certeza vai ser muito gulozinha sim pq mau comeu a papinha ja queria o peitinho da mamae como sobremeza kkkkkkkk
ResponderExcluirKkkkkk até pra fazer careta ela é linda! Delicinhaaa d+!!!
ResponderExcluir