Pá pá pai
Mamãe pediu, papai não fez. Giulinha pediu, papai correu para
o computador e fez na hora.
Só por isso estou escrevendo esse texto agora, o meu
primeiro do Blog da minha princesinha. Quando a mamãe Erileine me pediu para
escrever, me bateu uma preguiça, uma falta de inspiração. Tudo mentira, eu
estava aguardando o momento em que minha pequena me pedisse. E no sábado, dia
24/11/2012, ela enfim pediu.
Há algum tempo ela vem ameaçando me pedir isso, com sílabas
enroladas, uns “pá pá pá pá” meio sem sentidos. Mas nesse último fim de semana
ela finalmente soltou um singelo e tímido “PAPAI”. AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH
minha Pitita, sabia que você ia demonstrar rapidinho quem realmente é mais
especial pra você. Alguém que você ama incondicionalmente, que não tem nada
além de um colo gostoso pra você ficar. Alguém que não tem a apelação do leite
do peito pra te viciar. Rssssssssssss
Sua primeira palavrinha de TANTAS que tenho certeza que vai
falar. E não falo tantas porque acho que ela vai aprender rapidamente todo
nosso português, mas porque sei que vai falar mais do que o “homem da cobra”.
Mamãe e papai já estão preparando os ouvidos para os gritinhos (que já são
comuns) e para as centenas de palavrinhas diárias que ela falará, ou pelo menos
vai tentar falar.
Mas minha pequenina, saiba que o Pápápai (leia isso de forma
como se você cuspisse as sílabas, que é como a nossa pequena as fala) vai
ouvir cada palavrinha sua com um sorriso no rosto, que vai rir cada vez que você
ficar brava porque tá tentando falar algo e não consegue, vai gargalhar junto
com você quando der gritinhos das gracinhas do papai, que vai se sentir o pai
mais orgulhoso do mundo com cada palavrinha nova que você aprender, e vai falar
pra todo mundo que a filhinha dele é uma Geniazinha.
“Mas só porque ela disse papai quer dizer que ela pediu para
escrever esse texto?”
SIM, a filha é minha e eu sei que ela estava me pedindo
isso. Hahahahaha.
E fica comportadinha com a sua vovó Edilaine, que daqui a pouquinho
o Papai tá chegando pra ver seu sorriso mais lindo e ouvir a sua voz-zinha mais
gostosa me abraçando e com a melhor cara do mundo me falando: “Pápápai”.
Papai Filipo
Invejinha...pois é, falou papai primeiro! Bom, de qualquer forma, felicidade em ver nossa pitita falando as primeiras palavrinhas. Lindo texto amor, tirando a parte do "vício pelo leite", com ou sem leite...ela me ama muiiito..rsrsrs. Beijos, te amamos!
ResponderExcluirEu tenho certeza que a frase completa era: Papai, para de me encher o saco!!!
ResponderExcluirCertezaaaaaaaaaa!! Precisa nem preocupar Eri!! rsrsrsrsrs
Brincadeirinha...
É lindo ver esse amor e cumplicidade que vocês tem!
Hahaha que delícia!!!
ResponderExcluirHE COMO A MAE!!!! KKKKKKKK QUE GAXINHA ...
ResponderExcluir