sábado, 9 de março de 2013

Penteando o cabelo...

Este vídeo tem um tempinho que queria ter postado, mas não estava funcionando, agora que deu certo, tá aí, a Giulinha penteando o cabelo sozinha e se divertindo...

Um comentário:

  1. DELICIA !!!!!!!!!! QUE GRACINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELA SE DIVERETINDO COM A NOVIDADE KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Olá, deixe mesmo seu comentário, a Giulia e a Lara vão adorar ver quando crescerem e eu já adoroooo!

Beijos.
Eri.